O campus avançado do IFPR (Instituto Federal do Paraná) de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) está com inscrições abertas para o curso profissionalizante em Melhoria de Processos. O curso é totalmente gratuito e subsequente ao Ensino Médio. As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (21) pelo endereço eletrônico https://survey.ifpr.edu.br/index.php/216797?lang=pt-BR.

Imagem ilustrativa da imagem IFPR oferta curso gratuito desenvolvido para a região de Arapongas
| Foto: iStock

As aulas serão presenciais estão programadas para começar no dia 1º de abril e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas.

Segundo o diretor do campus Thiago Pereira do Nascimento, o curso foi totalmente desenvolvido para a região de Arapongas. ”É um curso inovador, na área de Gestão e Negócios junto com Novas Tecnologias. Os alunos serão preparados para mapear e modelar processos organizacionais, analisar e entender problemas nas empresas, propor soluções inteligentes, tecnológicas e inovadoras, auxiliar na administração de negócios, empreender, trabalhar com startups e novas tecnologias”, explica. (Com informações do IFPR)

SERVIÇO - Mais informações no site da instituição

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1