A secretaria de Educação de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) e o IFPR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná) firmaram convênio para o lançamento de um curso gratuito de língua inglesa. As inscrições vão até o dia 30 de agosto e os interessados devem se inscrever neste link. As aulas vão começar no dia 14 de setembro e o único requisito obrigatório é ter concluído o ensino fundamental.

Imagem ilustrativa da imagem IFPR e Educação de Cambé oferecem curso gratuito de inglês
| Foto: iStock

Durante a inscrição, os alunos vão poder optar por uma das turmas: a 01 vai ter aula de segunda e quarta-feira, das 19h às 21h; e a turma 02 de terça e quinta-feira, também das 19h às 21h. Vão ser disponibilizadas 20 vagas para cada uma das turmas. O curso tem duração de 15 semanas e é, a princípio, remoto. Segundo o edital, caso o cenário pandêmico permita encontros presenciais, as aulas vão ser ministradas na Escola Municipal Professor Jacídio Correa.

Outras informações podem ser consultadas no edital. (Com informações da Secom de Cambé)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1