Imagem ilustrativa da imagem Idosos de Londrina começam a receber a segunda dose nesta quarta
| Foto: Divulgação/N.Com

Os idosos com mais de 85 anos e profissionais de saúde acima de 40 anos, que se vacinaram contra a Covid-19 no drive-thru do Parque Ney Braga, em Londrina, poderão agendar horário para receber a segunda dose da vacina. A agenda está disponível no Portal da Prefeitura, bit.ly/covidLondrina .

As doses começam a ser aplicadas nesta quarta (10) e seguem até sábado (13), no Centro de Imunização da Zona Norte. Situado no prédio do CCI Norte (rua Luiz Brugin 570), o Centro de Imunização terá 3.600 doses à disposição deste público-alvo. É preciso levar a carteira de vacinação, entregue no drive-thru, mais o comprovante com QR-Code e documento oficial com foto.

De hoje até sexta-feira (12) serão ofertadas 800 vagas em cada dia. Para sábado (13), a secretaria municipal de Saúde vai disponibilizar 1.200 atendimentos. O horário de atendimento do Centro de Imunização será das 8h às 20h.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, reforçou que a segunda dose será aplicada única e exclusivamente àqueles que tiverem horário agendado. “Reforçamos a todos que respeitem seu horário, sem adiantar ou atrasar, para que não haja aglomeração, contratempos ou filas de espera”, destacou. (Com informações do N.Com)