Um homem foi baleado por volta de 13 horas de ontem dentro de uma loja de serviços fotográficos na Rua Guaporé (Região Central de Londrina). Segundo testemunhas, a vítima, de 60 anos, saiu de uma agência bancária e foi perseguido por dois assaltantes. Ao entrar na loja para tirar uma fotocópia ele recebeu voz de
assalto.
  Ainda de acordo com testemunhas, mesmo entregando R$ 1,8 mil, o assaltante que estava armado fez um disparo. O projétil transfixou a coxa esquerda da vítima. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a Santa Casa. Os assaltantes fugiram em uma moto preta e não foram identificados.
  No Jardim Marába (Zona Leste), um homem e uma adolescente foram baleados na noite de anteontem, possivelmente por uma pessoa que saiu atirando a esmo. O homem de 43 anos foi atingido no braço quando passava pela Rua das Goiabeiras. Do outro lado da via, uma jovem de 15 anos recebeu um disparo no ombro. Os dois estão fora de perigo.
  ‘‘Notícias preliminares dão conta de que esse crime teria relação com um outro ilícito ocorrido alguns dias atrás’’, afirmou o tenente da Polícia Militar (PM) Ricardo Eguedis. A princípio, segundo ele, as duas vítimas não seriam os reais alvos do atirador. Nenhum suspeito da autoria dos disparos havia sido identificado até
ontem.

mockup