Idosa é baleada e suspeito morre em confronto com a PM em Londrina
PUBLICAÇÃO
sábado, 23 de novembro de 2013
Redação Bonde 
Uma idosa de 70 anos foi baleada por volta das 17h40 deste sábado (23). O crime ocorreu na Rua Pantanal, Jardim Santiago, zona oeste de Londrina. Na sequência, o suposto autor dos disparos foi encontrado pela Polícia Militar. O suspeito acabou morrendo durante confronto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi atingida por dois tiros contra suas pernas. Na esquerda, o projétil causou ferimentos de entrada e saída. Já no caso da direita, a bala ficou alojada no membro.
Uma ambulância do Siate também foi deslocada para prestar atendimento ao suspeito, mas abortou o socorro diante da confirmação do óbito do baleado. A identidade ainda não foi divulgada.
A idosa foi encaminhada ao Hospital Evangélico. A princípio, o quadro não é grave, mas a idade pode trazer complicações.


