Ibiporã investiga violação de sepultura
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 14 de julho de 1997
Da Redação 
A polícia de Ibiporã investiga um caso de violação de sepultura, ocorrido no cemitério municipal daquela cidade. O fato chegou a apavorar até o coveiro e diversas pessoas que faziam visitas ao local: a sepultura estava arrombada, o caixão colocado para fora e o cadáver de T.S.T. caído de bruços ao lado.
Fiquei em pânico e comecei a gritar quando vi aquele corpo fora do túmulo. Com esse negócio de chupa-cabra a gente tem que ter medo de tudo, contou Maria Cleusa, 35 anos, que visitava o cemitério.
O delegado de Ibiporã, Airton Simplício dos Santos, afirmou que nada foi roubado do cadáver. Somente houve a profanação do túmulo e acho que foi obra de algum bêbado.
O falecido pertencia a uma tradicional família de Ibiporã, era solteiro e morreu no último domingo. O delegado não descarta que a violação tenha sido fruto de uma aposta entre pessoas alcoolizadas. A aposta teria sido feita em um dos cinco bares que ficam em frente ao cemitério.


