O Provopar de Ibaiti (Norte Pioneiro) e a Secretaria Municipal de Assistência Social lançaram a campanha do agasalho 2021. Com o slogan "Aquece Ibaiti", a campanha, coordenada pela primeira-dama e presidente do Provopar, Flaviana G Fadel Carvalho, atende as famílias em condições de vulnerabilidade social. O objetivo da ação é coletar o maior número possível de roupas, calçados e agasalhos.

Imagem ilustrativa da imagem Ibaiti lança Campanha do Agasalho
| Foto: iStock

Por causa da pandemia de coronavírus, as doações não serão realizadas em caixas de coletas como nos anos anteriores. Quem desejar colaborar poderá levar sua doação diretamente no Centro de Apoio à Juventude de Ibaiti, na Rua Dr. Euclides Monteiro, Vila Sossego; ou no Cras (Centro de Referência e Assistência Social), na Rua Jonas Teixeira, 404, Bairro João Edmundo de Carvalho de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. Também é possível colaborar com a campanha ligando para o número (43) 3546-1227, que um veículo do Cras passará na residência para coletar a doação. (Com informações da Prefeitura de Ibaiti)


Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1