O transporte coletivo urbano de Ibaiti (Norte Pioneiro), que antes era realizado com veículos da prefeitura municipal, é executado por uma empresa terceirizada desde o início de abril. O município reforça que o serviço permanece gratuito e divulga os horários e pontos.

Imagem ilustrativa da imagem Ibaiti divulga horários do transporte coletivo
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Ibaiti

De acordo com a prefeitura, a empresa opera o transporte coletivo com veículos novos e ônibus reservas em caso de necessidade de paradas para manutenção. "Estamos terceirizando o transporte circular para atender melhor a nossa população. Antes, o serviço era realizado com um único ônibus do município, que constantemente precisava ser recolhido no pátio para manutenção, causando dificuldades para mantermos o serviço em funcionamento", disse o prefeito Antonely Carvalho.

O transporte urbano é utilizado por estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e trabalhadores. Confira a tabela:

Imagem ilustrativa da imagem Ibaiti divulga horários do transporte coletivo
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Ibaiti

(Com informações da Prefeitura de Ibaiti)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1