A Divisão de Serviço Social do HU (Hospital Universitário) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) pede doações de chinelos, na numeração 37 a 42, que serão doados para pacientes de baixa renda ou em situação de rua atendidos no Hospital. Além dos pacientes, a falta de chinelos atinge também os acompanhantes.

“Muitas vezes eles (pacientes) vêm de ambulância, na emergência, apenas com a roupa do corpo, de sapato ou até sem nada, mas depois precisam de chinelo para andar pelo hospital. Essas pessoas muitas vezes não têm condições financeiras de comprar um”, comenta a chefe da Divisão de Serviço Social do HU, Argéria Maria Serraglio Narciso.

Os interessados em contribuir com a campanha poderão entregar a doação na secretaria de Serviço Social, localizada no Hospital Universitário, ou no AEHU (Ambulatório de Especialidades), no Campus da UEL.

SERVIÇO: Mais informações pelo telefone 3371-2303, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1