O Hospital São Francisco, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina) ampliou o horário de atendimento do Plantão de Pediatria para o período da noite. O serviço, agora, passa a ser oferecido de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A entrada é pelo pronto-socorro, na rua Presidente Kennedy, 163.

A equipe de profissionais é capacitada para atender bebês, crianças e adolescentes. A instituição conta com amplo espaço físico, consultório exclusivo, salas de emergência e observação, espaço adequado para medicação e inalação.

A gestora de Qualidade e Enfermagem da instituição, Fabiana Figueiró Z. Feijó Moreno, diz que a ampliação do horário visa atender uma solicitação antiga da comunidade. “Há uma crescente demanda por atendimento no pronto-socorro. As principais queixas são de doenças, como síndrome gripal, bronquiolite, gastroenterite, dengue, otite, sinusite e amigdalite”, destaca.

Recentemente, a estrutura do hospital passou por revitalização, ganhou nova pintura e reforma do mobiliário. Além de consultas particulares, os médicos pediatras parceiros atendem por convênios e planos assistenciais.

SERVIÇO - Mais informações pelo telefone (43) 3249-3013.

(Com informações do Hospital São Francisco)