Homem tem rosto queimado em briga
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de julho de 2000
Lino Ramos De Londrina 
A Polícia Civil de Londrina está investigando uma agressão contra Isaías Carlos Pereira, 31 anos, que teve o rosto e os braços queimados na noite de segunda-feira, na zona oeste de Londrina.
Segundo informações do Transporte Emergencial Centralizado (TEC), Pereira procurou atendimento no Posto de Saúde do Jardim Leonor e foi transportado para o Hospital Universitário (HU).
Ele teria informado que um rapaz conhecido por Neguinho teria jogado gasolina em seu corpo e colocado fogo.
Apesar das graves queimaduras na face e nos braços, a vítima deu trabalho no pronto-socorro do hospital e não queria tomar injeção de analgésicos.
Ele não queria tomar o analgésico e depois não deixou a gente fazer mais nada, contou o médico Francisco Pereira, chefe do pronto-socorro do Hospital Universitário. Ele se ausentou do hospital dizendo que iria pegar o cara que teria lhe agredido, concluiu o profissional.
Ontem, por volta das 8h30, Isaías Pereira foi novamente encontrado e socorrido por uma viatura do Transporte Emergencial Centralizado quando estava caído na Avenida Leste-Oeste, no centro de Londrina.
Ele não queria ser levado ao HU dizendo que teria sido mal atendido na noite de anteontem.
A versão do paciente foi negada pelo hospital. Segundo o chefe do pronto-socorro, somente após três dias seria possível avaliar o grau das queimaduras sofridas pela vítima.
O delegado-operacional da 10ª Subdivisão Policial Jurandir Gonçalves André, afirmou que a polícia vai aguardar pelo prontuário do Hospital Universitário para iniciar as investigações sobre o caso.
Isaías Pereira teria alegado que foi atacado em uma favela na região oeste da cidade. Ontem à tarde o hospital informou que a vítima não chegou a ser internada por causa dos ferimentos.


