Um homem de 28 anos foi morto após ter sido esfaqueado por seu irmão na madrugada desta quarta-feira (23), no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina.

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o suspeito invadiu o quarto do irmão e de sua cunhada enquanto o casal dormia. A vítima e sua esposa tentaram se defender dos golpes. Mesmo assim, o homem conseguiu esfaquear a mulher na mama e no abdômen, o que lhe causou ferimentos leves. O irmão foi atingido por uma facada no pescoço, o que causou sua morte ainda no local do crime.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito recebeu o diagnóstico de esquizofrenia e estava internado em uma clínica psiquiátrica no Estado do Rio de Janeiro. O homem teria vindo para Londrina para passar um tempo com a família.

A mulher relatou, ainda, que, apesar do comportamento agressivo, o cunhado não tinha atentado contra a vida de ninguém antes desse episódio.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o suspeito com a faca ainda em mãos. O homem, que tem 27 anos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Equipes médicas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram presentes no local e constataram o óbito do irmão de 28 anos.

A esposa da vítima também foi atendida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico.

A Polícia Judiciária e o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina também foram até o local para conduzir o corpo do homem para a perícia.