Homem é vítima de latrocínio em Rolândia
PUBLICAÇÃO
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Michelle Aligleri <br>Reportagem Local 
Um homem foi vítima de latrocínio na madrugada de ontem em um posto de combustíveis em Rolândia, na BR-369, saída para Arapongas. O crime ocorreu por volta das 5 horas. Conforme a funcionária do posto, Greici Braganholi, um motorista teria parado no pátio do estabelecimento aparentemente para descansar de uma viagem. Ela explicou que o senhor, que aparentava cerca de 50 anos, teria recebido voz de assalto e sido morto com pelo menos um tiro dentro do próprio veículo, um Fiat Uno, que foi levado pelo suposto assaltante. ''De sexta-feira o posto fica cheio de gente que vem beber. Não era possível identificar ninguém'', disse.
O estabelecimento conta com câmeras de segurança, mas elas não alcançam o espaço onde o crime ocorreu. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da vítima, que estava sem identificação na manhã de ontem, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.
Goioerê
Um homicídio no distrito de Jaracatiá em Goioerê (Noroeste) movimentou a Polícia Militar (PM) local, por volta das 21h30 de sexta-feira.
A equipe inicialmente havia sido deslocada para atender um desentendimento entre casal, mas ao chegar à residência foi supreendida com o assassinato. De acordo com a PM, no intuito de defender Mônica Aparecida Cabral da Silva, 33 anos, das agressões de seu companheiro Marcos Soares Pimentel, 38, seu sobrinho, Renan da Silva Feres, 25, desferiu golpes de facão contra o homem.
Pimentel foi atingido no lado direito do pescoço e no braço e mão esquerdos morrendo no local. Mônica foi atendida em hospital da cidade e liberada em seguida. Feres fugiu antes da chegada dos policiais.
Este é o segundo homicídio que ocorre no distrito neste ano. O outro crime segundo a PM, também teria sido motivado por desentendimento entre casais.
A Polícia Civil diz ter pistas do paradeiro de Feres e faz buscas na tentativa de capturá-lo. (Colaborou Vinícius Fonseca)


