Homem é preso por abusar da filha de 7 anos
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005
Alan Maschio<br>Reportagem Local
Uma menina de sete anos de idade foi vítima de atentado violento ao pudor, praticado pelo próprio pai na noite de anteontem, no Jardim Maracanã (Zona Oeste de Londrina). Preso pela Polícia Militar (PM) após ter sido denunciado pela companheira e mãe da vítima, M.P.V., 27 anos, tentou negar o crime para evitar a prisão em flagrante, mas admitiu a prática momentos depois, alegando que a filha é quem o procurava para praticar sexo.
De acordo com o delegado de plantão na 10 Subdivisão Policial de Londrina, Marcelo Sakuma, a mãe teria descoberto os abusos depois que a menina reclamou de dores na vagina e ânus. ''Ao verificar a causa das dores, a mãe percebeu que a criança estava sangrando. Ela começou a perguntar como a menina tinha se machucado, até que a criança contou dos abusos'', disse o delegado.
A mulher não conseguiu descobrir há quanto tempo a filha vinha sendo vítima de abusos por parte do pai, mas a menina teria afirmado que sofreu violência mais de uma vez. ''A mãe ligou para a PM assim que descobriu. Ao chegarem na casa do criminoso, ele negou o crime, mas confessou a caminho da delegacia'', afirmou Sakuma.
No depoimento prestado à polícia, V. acusou a filha de procurá-lo à noite para praticar sexo. ''Ele tentou se defender com este argumento. Disse que a filha o tocava nas partes íntimas e que pedia para ser tocada também'', contou.
Ainda de acordo com o delegado, a menina foi encaminhada ainda ontem para a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML). Exames preliminares já teriam apontado tentativas de penetração vaginal com os dedos e o pênis. O pai da criança será indiciado por atentado violento ao pudor e seria encaminhado ontem para a carceragem do 4º Distrito Policial.