Homem é preso com crack em Guaratuba
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Diego Ribeiro<br> Equipe da Folha 
Curitiba - Um homem de 34 anos foi preso, no km 666 da BR-376, em flagrante, por transportar 3 quilos de crack, em Guaratuba, litoral do Paraná. O suspeito foi detido em abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o delegado Messias Antonio da Rosa, a droga é de Foz do Iguaçu e seria passada para outro traficante em Blumenau, Santa Catarina.
De acordo com o delegado, o rapaz foi abordado durante a madrugada, por volta das 3 horas, no posto da Polícia Rodoviária Federal. "Quando ele foi abordado, tentou fugir. Na sequência, ele acelerou e caiu na curva", explicou Rosa.
Moto apreendida
Ele conduzia uma motocicleta modelo Yamaha, com placas da cidade de Ibirama (SC). O proprietário da motocicleta deve ser identificado pela polícia. Rosa acredita que o dono da moto é o homem que enviou a droga. "Ele (o detido) não quis passar o nome do dono do veículo, que pode ser o traficante que mandou a droga", disse o delegado.
O suspeito disse à polícia que receberia R$ 1 mil pelo transporte do crack. A motocicleta está no pátio da delegacia, apreendida. O detido já tem passagem por furto e roubo em Foz do Iguaçu e agora responderá também por tráfico de drogas.


