Um homem morreu hoje (6) em Curitiba com um tiro na cabeça após ser feito refém enquanto prestava serviço em um residência no Bairro Portão. Sandro José Schepanski, 42 anos, e mais três trabalhavam na obra da casa por volta das 11h quando foram surpreendidos por dois miliantes, segundo informações do socorrista do Corpo de Bombeiros, Adalto Ribeiro, que atendeu a ocorrência.

Ribeiro afirmou que o irmão da vítima, que também trabalhava na casa no momento do crime, disse apenas ter ouvido o disparo, mas não teria presenciado o assassinato. De acordo com a soldado Gabriela, da Comunicação Social da Polícia Militar de Curitba, Shepanski chegou a reagir e foi revidado com um tiro por um dos ladrões.

A soldado informou que após o disparo os miliantes fugiram sem levar nada da casa e estão foragidos. Os proprietários da residência estariam no local e também teriam sido feitos reféns.

mockup