Homem é morto a tiros em Cambé
PUBLICAÇÃO
sábado, 28 de agosto de 2010
Fernanda Borges<br>Reportagem Local 
Cambé - Um homicídio foi registrado na madrugada de ontem em Cambé (Norte). André Luiz Oliveira Victorino, 36 anos, foi morto a tiros no Jardim Silvino, próximo a um bar.
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, de dez anos, viu o pai sendo assassinado. Pelo menos dois tiros acertaram Victorino na região da boca. Testemunhas relataram à polícia que teriam visto um rapaz que conversava com a vítima na calçada sacando uma arma e efetuando os disparos.
Esfaqueamento
Uma mulher foi ferida por volta das 2h45 de ontem. Josiane Isalino dos Santos, 30, foi atingida por golpes de faca na Avenida Dez de Dezembro, Vila Santa Terezinha (Zona Leste). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte.
Acidente
Cambira - Duas pessoas morreram em um acidente registrado na madrugada de ontem, em Cambira (Norte). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Gol, placas de Faxinal, colidiu contra um barranco no kma 131 da a PR-170. O condutor Celio Roberto da Silva, 29, e uma passageira que não havia sido identifica ontem, morreram. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Providência, em Apucarana.


