Curitiba - Um homem identificado como Valdecir do Rosário Santana, 32 anos, foi morto ontem a facadas no bairro Tatuquara, em Curitiba. Em seguida, o corpo foi degolado e amarrado na linha do trem, na ferrovia Araucária-Curitiba. Depois disso, os assassinos ainda atearam fogo na vítima. A polícia não tinha informações sobre as possíveis causas do crime.
Ontem, por volta das 13 horas, Jonatan Francisco Ribeiro, 21 anos, foi morto com três tiros nas costas, dentro de uma casa no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ele tentava fugir de um grupo que queria matá-lo. Quando percebeu que estava sendo perseguido, entrou em uma casa e foi assassinado pelos homens que o seguiam.
No sábado, Paulo Roberto Dozoretz foi morto na Vila Lindoia e Claudemir Lopes Abraão, no bairro Pinheirinho, na Capital.
Um menino de quatro anos morreu afogado numa piscina na casa de familiares. O acidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 18 horas, no Boa Vista. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram a atender a criança, mas ela acabou falecendo a caminho do hospital.
A agência do Banco de Brasil na rua João Gualberto, no Juvevê, foi assaltada no início da manhã de ontem. Os assaltantes levaram o cofre de um dos caixas eletrônicos do banco. Suspeita-se que o grupo tenha utilizado um maçarico para roubar a agência. Um pedestre que passava pelo local chamou a polícia depois de notar fumaça saindo do prédio e o caixa eletrônico violado.

mockup