Homem é assassinado dentro de casa
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 26 de setembro de 2005
Reportagem Local 
Foz do Iguaçu A violência continua a preocupar em Foz do Iguaçu, onde a Polícia Militar (PM) registrou pelo menos quatro homicídios apenas no último final de semana. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Anteontem à noite, Marlucio Gonçalves de Abreu, 33 anos, foi assassinado em sua casa, no Jardim Dourado. Testemunhas disseram à PM que havia uma festa na casa da vítima, onde o autor do homicídio foi impedido de entrar. Armado, o acusado teria retornado depois e atirado contra Abreu. Ele fugiu em seguida.
Ozéias da Cruz, de 42 anos, também foi morto em sua casa, no Jardim Primavera, anteontem à noite. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que dois homens encapuzados e armados chegaram na casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cruz.
Familiares da vítima informarm à polícia que, momentos antes do homicídio, Cruz teria ido a um bar, onde envolveu-se em uma briga.
A Polícia Militar também foi chamada para atender uma ocorrência no Cidade Nova, onde Fernando Ferreira Dantas, 23 anos, foi achado morto. A polícia encontrou ainda o corpo de Jeferson Luiz Aldibert, 18 anos, no Morumbi. Nos dois caso, ninguém soube informar o autor e nem o motivo do crime.


