Happy ao som de ritmos brasileiros
A música popular brasileira foi o destaque do happy hour promovido pela Arel, no último dia 17. A banda "Benedito Fala Torto" comandou a animação do evento ao som de muito samba, choro e MPB. As fotos da movimentada confraternização de sócios e familiares são de Márcio Fukuji.
Imagem ilustrativa da imagem Happy ao som de ritmos brasileiros
| Foto: Fotos: Marcos Fukuji/Divulgação
O grupo musical Benedito Fala Torto comandou a animação
Imagem ilustrativa da imagem Happy ao som de ritmos brasileiros
Leandro de Oliveira e Sandra Padula presentes ao evento
Imagem ilustrativa da imagem Happy ao som de ritmos brasileiros
Vander Borelli e Vânia Biondo no happy hour da Arel
Imagem ilustrativa da imagem Happy ao som de ritmos brasileiros
Lucas, Vera e João Bosco de Azevedo divertiram-se muito
Imagem ilustrativa da imagem Happy ao som de ritmos brasileiros
A alegria de Anna, Maria Luisa e Fernando Silva



Palestra na Adesg

O general de brigada Marcos de Sá Affonso da Costa, comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, fará palestra amanhã, dia 29, a partir das 19h30, na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – a Adesg – em Londrina. Será no auditório do 3° Grupamento de Corpo de Bombeiros, que fica na rua Tietê, esquina com a rua Jaguaribe, na cidade. A entrada será franca a todos os interessados. O general Marcos Affonso da Costa será recepcionado por Iwan Kloc Filho, representante da Adesg-Londrina; Luis Carlos dos Santos, representante adjunto da Adesg Londrina, e Paulo Henrique de Aquino Araujo, diretor técnico coordenador do Cepe, que é o Curso de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

A revista Veja desta semana traz em sua capa a foto de advogado criminalista de Curitba, que afirma nunca ter ganho tanto dinheiro como agora, após a Lava Jato ter chegado à capital do Paraná. Aparece na foto fumando um charuto cubano dos mais caros e feliz da vida. A Veja mostra também os advogados que ficaram milionários atuando na defesa de implicados em vários processos, em Brasília São Paulo e Rio de Janeiro. Estranhei a ausência de dois advogados londrinenses, que estão há anos em Brasília.

Neste final de ano, todas as pessoas que comparecerem ao Shopping Armazém da Moda terão a chance de ser um dos 24 consumidores premiados agora em dezembro. Será sorteado um prêmio por dia. E para tomar parte no sorteio não há necessidade de fazer qualquer compra; basta preencher gratuitamente o cupom na recepção do shopping. Os sorteios começarão dia 1 e o último sorteio será no dia 24. Participe e boa sorte!

Começando a segunda temporada gastronômica do Lebá Alta Gastronomia e Forneria, que passou a servir almoços aos domingos. E também com espaço para as crianças brincarem com segurança e gostosa diversão, enquanto os pais desfrutam do cardápio do chef internacional da casa da região do Lago Igapó.

A Viação Garcia e a Brasil Sul vão apresentar as suas novas frotas de ônibus, no próximo dia 6, a partir das 19h30, no Villa Planalto. Comemorando seus 83 anos de experiência, aprendizado e caminhos para pensar em novas histórias.

O aplicativo Recarga Pré-pago Sercomtel já está disponível para download na Google Play Store. A novidade permite aos clientes recarregar o celular pré-pago ou fixo pré-pago Sercomtel com cartão de crédito ou por meio do cartão físico de recarga.

O Dia do Síndico será comemorado em 2 e dezembro, com festa no Buffet Planalto, promovida pela Regional Norte do Secovi Paraná. Será iniciada às 20h30. O traje será o social completo. O tema escolhido: "uma viagem ao mundo medieval".

Médica homenageada
Com seus 90 anos bem vividos, e ainda atuando em sua profissão, a médica Maria de Lourdes do Nascimento Santos, foi homenageada pelo deputado estadual Ney Leprevost, na Assembleia Legislativa do Paraná, comemorando o Dia do Médico, ocasião em que ela representou seus colegas de profissão. Além do parlamentar e da homenageada, está na foto o doutor Francisco de Paula Soares. A doutora Maria de Lourdes é cidadã honorária de Rolândia, a cidade do seu coração. Muito amiga da FOLHA, desde os anos 60, ela foi uma das madrinhas de casamento do saudoso jornalista João Milanez. Parabéns a ela pela merecida homenagem que recebeu.