Neste domingo (2), data do primeiro turno das eleições, a Guarda Municipal de Londrina vai intensificar a segurança de 43 locais de votação, sediados em escolas municipais das regiões leste, oeste, sul e central. Pelo menos 74 guardas municipais estão escalados para permanecer nos 43 pontos das 7h30 às 17h30, até a retirada das urnas. Equipes em viaturas também reforçarão a segurança por meio de rondas preventivas, inclusive na zona rural.

A ação, que inclui as demais forças de segurança pública, atende solicitação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral tem como principal objetivo contribuir para a tranquilidade de eleitores e agentes que atuarão no pleito eleitoral.

LEIA TAMBÉM:

= Mais de 393 mil eleitores em Londrina devem ir às urnas no domingo

= Lar de idosos e hospitais no Paraná recebem seções eleitorais

= Londrina e região têm 135 candidatos à AL e Câmara Federal

Desde o dia 17 de setembro, as equipes da Guarda Municipal intensificam o patrulhamento preventivo, durante o dia e à noite, na sede do TRE, localizada na Rua Governador Parigot de Souza, 231, Centro Cívico.

CENTRAL DE EMERGÊNCIA

A Diretoria Operacional da Guarda Municipal informa que os atendimentos às ocorrências da Patrulha Maria da Penha, fiscalização das legislações e decretos municipais, patrulhamento preventivo pelas escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, e outros serviços não serão afetados.

A Central de Emergência 153 e o aplicativo 153 Cidadão, disponível para telefones com sistema Android e iOS, seguem à disposição da população para solicitação de atendimentos. (Com informações do N.Com)

¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1