Grupo jogou sinuca em balneário antes do crime
A proprietária da lanchonete do balneário Paranatur em Primeiro de Maio, Rosimeire Litz, prestou depoimento ontem na delegacia de Sertanópolis. Segundo ela, os policiais e as duas mulheres permaneceram no balneário das 19h às 23h. Na lanchonete, eles beberam duas doses de Whisky, duas cervejas e jogaram sinuca. Antes, porém, os quatro estiveram na beira do rio.
A conduta dos quatro estava um pouco escandalosa, com insinuações sexuais. Inclusive tive que desviar a atenção da minha filha para não ficar olhando os casais, relatou Litz. Ela contou ainda que num determinado momento os quatro entraram em um dos banheiros do balneário.
Josoé de CarvalhoManifestação pacíficaParticipantes do protesto de ontem em Primeiro de Maio permaneceram em silêncio durante cerca de uma hora e meia, portando faixas e cartazesOutro detalhe contado por Litz é que os policiais compraram seis fichas para jogar sinuca. Assim que viram o marido da proprietária da lanchonete, Daverson Litz, chegar e se dirigir ao telefone, o grupo foi embora rapidamente. O meu marido já os conhecia de um churrasco que a Policia Militar fez aqui no balneário dias atrás. Talvez eles ficaram constrangidos em revê-lo, acrescentou a mulher no depoimento.





