Grupo de idosos faz apresentação de karatê na Expo Japão
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de junho de 2012
Redação FolhaWeb com N.Com 
A Associação Londrinense de Nihon Karatê Kyokai leva a sua turma de idosos para uma apresentação na Expo Japão, evento da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel). No total, são 40 alunos da turma de idosos que vão participar da apresentação no próximo sábado (9), às 16h.
A Expo Japão conta com uma programação que vai desde apresentações da cultura japonesa como taikô, artes marciais e dança, até concurso de miss Nikkey e shows sertanejos, além da tradicional gastronomia japonesa. O evento começa hoje (7) e vai até domingo.
A programação completa da Expo Japão pode ser conferida no site www.expojapao.com.br. Durante o evento também estará sendo realizada a 51ª exposição agrícola.
A Expo será na sede da Acel, que fica na Estrada do Limoeiro, após o Tiro de Guerra. Os ingressos custam R$ 3 a inteira e R$ 1 a meia. Estudantes e crianças até 13 anos pagam metade, aposentados e crianças até sete anos não pagam a entrada.


