Imagem ilustrativa da imagem Gestão Integrada de Maringá flagra três festas no fim de semana
| Foto: Mileny Melo / PMM

Maringá - O GGI (Grupo de Gestão Integrada) de Maringá (Noroeste) recebeu 483 denúncias no fim de semana, entre sexta-feira (12) e domingo (14), rendendo 144 vistorias, seis interdições de estabelecimentos e 29 pessoas autuadas (uma por causa de falta de máscara e 28 pelo toque de recolher). Três festas foram flagradas em chácaras após denúncias da comunidade.

"É impressionante que mesmo diante dos elevados índices de contaminação e ocupação de leitos hospitalares algumas pessoas ainda enfrentam o perigo apenas para terem algumas horas de prazer, colocando a própria vida e a de seus familiares em alto risco", lamenta o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto. "Vamos continuar atuando com muito vigor e força no combate às festas clandestinas e aglomerações para salvar vidas em Maringá".

Os locais interditados e autuados em R$ 10 mil cada foram um bar, um disque-cerveja , um shopping atacadista e três chácaras de lazer.

As vistorias do GGI são realizadas com apoio das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 e 156. Já a Ouvidoria Online registra reclamações 24h todos os dias.

Participam das vistorias as secretarias de Fazenda , Meio Ambiente, de Saúde, de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal, Comunicação, polícias Militar, Civil, Ambiental e Corpo de Bombeiros. (Com informações da prefeitura municipal)

Receba nossas notícias direto no seu celular. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.