Gaúcha é eleita Miss Brasil 2012
PUBLICAÇÃO
domingo, 30 de setembro de 2012
Redação FolhaWeb 
A gaúcha Gabriela Markus, 23, levou o título de Miss Brasil 2012, na noite de ontem (29), durante concurso realizado no Centro de Convenções de Fortaleza, no Ceará. A estudante, que tem 1,80 m de altura, 64 cm de cintura, 95 cm de quadril e 89 cm de busto, recebeu a faixa da Miss Brasil 2011, Priscila Machado.
"Era um sonho que começou em 2007, quando fui a rainha da indústria e do comércio do Rio Grande do Sul", disse ela. Gabriela vai representar o Brasil no Miss Universo 2012, que ocorrerá em Las Vegas, no dia 19 de dezembro.
As outras duas finalistas foram as misses Rio Grande do Norte, que ficou com o segundo lugar, e Minas Gerais, a terceira colocada.
No top 10 ficaram as misses Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Rio Grande do Sul e São Paulo.


