Furto na Corol provoca prejuízo de R$ 300 mil
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de maio de 2004
Fábio Galão<br>Reportagem Local 
Ladrões invadiram na madrugada de ontem um entreposto da Cooperativa Agroindustrial de Rolândia (Corol), localizado às margens da PR-445, pouco antes do distrito de Irerê (Zona Sul de Londrina). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos teriam furtado aproximadamente R$ 300 mil em defensivos agrícolas.
De acordo com o capitão Fábio Rincoski, que responde interinamente pelo sub-comando do 5º Batalhão da PM (BPM), funcionários relataram que os ladrões entraram pelo telhado. ''Algumas telhas tinham sido retiradas e havia um buraco na parede do recinto onde estavam os defensivos'', disse o policial.
Para efetuar a ação, os ladrões teriam desativado os alarmes e virado as câmeras do circuito de segurança. Segundo Rincoski, não foi possível apurar que forma de transporte os autores do furto utilizaram para levar a mercadoria embora. O delegado-adjunto da 10 Subdivisão Policial (SDP), Jorge Barbosa, afirmou que até o final da tarde de ontem a Polícia Civil não havia recebido denúncia sobre o caso.


