Fugitivo é baleado pela PM no União da Vitória
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 25 de maio de 1999
Paulo Ubiratan 
O fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), que utiliza identidades com os nomes de Luis Carlos da Silva Filho e João Batista Lopes Santiago, foi baleado pela Policia Militar na noite de anteontem no Jardim União da Vitória(zona sul de Londrina). Ele estava escondido em uma casa do bairro quando foi surpreendido pelos policiais.
Houve troca de tiros e o fugitivo acabou ferido na mão, braço esquerdo e perna. Mesmo cambaleando e perdendo muito sangue, ele conseguiu pular seis muros até cair sem forças e ser preso.
O acusado foi internado no Hospital Universitário e não corre risco de vida. Ele está sendo investigado por diversos assaltos a ônibus no Jardim União da Vitória.
GolpeA governanta Joelma Lima, 24 anos, foi presa ontem à tarde em Londrina acusada de ter dado um golpe no comércio de aproximadamente R$ 500,00. Joelma foi detida e confessou que furtou a bolsa de sua patroa, Mara Teixeira, com documentos, talonário de cheques do Banco Boa Vista e um cartão de crédito.
De posse dos cheques, cartão de crédito e os documentos de Mara, a governanta conseguiu fazer compras em diversas lojas do centro da cidade.
Em seu depoimento à polícia, Joelma disse que após fazer as compras deixou os documentos da patroa em um telefône público do Calçadão. Os cheques que sobraram ela rasgou e o cartão de crédito jogou na privada e puxou a descarga.
Policiais do 1º Distrito Policial não acreditam que a acusada tenha se desfeito dos cheques e do cartão de crédito.


