Frente fria avança e provoca chuva em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 06 de julho de 2012
Marilayde Costa - Equipe Bonde 
O Instituto Tecnológico Simepar prevê mudança de tempo em Londrina nas próximas horas. A frente fria que avança lentamente pelo sul do país deve provocar chuvas e trovoadas isoladas a partir da noite desta sexta-feira (6). O tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuvas durante todo o sábado. A previsão é que o sol volte a brilhar somente no domingo.
Segundo o Simepar, as precipitações mais significativas são esperadas para as regiões oeste, centro e áreas mais próximas de Santa Catarina. No norte, nordeste e região dos Campos Gerais, as chuvas mais significativas ocorrem entre a noite de hoje e o sábado.
As temperaturas máximas ficam mais baixas se comparadas aos demais dias da semana em alguns setores, por conta do aumento de nuvens e chuva. Alerta-se para ocorrência de rajadas de vento de moderado a forte e granizo.
Em Londrina, a temperatura mínima deve cair para 12ºC e máxima para 22ºC.


