Frente de Trabalho ganha curso de informática
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de novembro de 2002
Da Redação 
A Plataforma Londrina de Tecnologia da Informação (Platin) em parceria com a Associação do Desenvolvimento Tecnológico (Adetec) de Londrina oferece gratuitamente 54 vagas para o curso básico de informática, com ênfase para o uso do computador.
As vagas são oferecidas somente aos funcionários da Frente de Trabalho da prefeitura, que possuam no mínimo a 5 série do Ensino Fundamental e, preferencialmente, tenham participado da palestra ''Motivação para a Frente de Trabalho'', promovida pela diretoria de Gestão de Saúde Ocupacional, da Secretaria de Gestão Pública.
As aulas vão abordar a introdução à informática, o uso do sistema operacional Windows e aplicativos (processador de textos, planilha, software para apresentações) e internet. O curso terá duração de 56 horas, com início no próxima dia 11.
As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira em três turmas: das 8 horas às 10 horas, das 10 horas ao meio-dia ambas no Iapec (praça La Salle, nº 35, ao lado da Faculdade Metropolitana) e das 14 horas às 16 horas, na Adetec (avenida Santos Dumont, nº 505 conjunto 204, 2º andar). Cada turma terá 18 alunos.
As inscrições poderão ser feitas pelo telefone: (43) 3372-4041, até hoje. É necessário apresentar a carteira de identidade, fornecer o endereço e telefone para contato.


