Curitiba - A Força Especial de Combate ao Furto de Caminhonete prendeu ontem o empresário José Becker, proprietário da Autopeças Líder, acusado de receptar peças roubadas. Na loja foram encontradas centenas de peças de caminhonetes que haviam sido recortadas para esconder marcas de identificação.
Segundo o delegado coordenador dos trabalhos, Mário Sérgio Zacheski, mais conhecido por Bradock, as peças ‘‘picadas’’ comprovam a atividade ilícita. ‘‘Encontramos também um extintor de incêndio, de propriedade de um fabricante de Ponta Grossa que teve sua caminhonete roubada’’, relatou. O funcionário Juliano Toaldo também foi preso.
No começo da semana a força-tarefa já havia fechado outra loja de autopeças que atuava como desmanche. O grupo foi formado para coibir o roubo de caminhonetes. No ano passado, 600 veículos desse tipo foram roubados na região de Curitiba.

mockup