FOLHA e UEL garantem festa dos calouros com sol ou chuva
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de agosto de 2000
Betânia Rodrigues De Londrina 
Nem mesmo a ameaça de chuva pode atrapalhar a festa dos aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ela acontece hoje, a partir das 13 horas, na Concha Acústica da Praça Primeiro de Maio, no centro da cidade.
De acordo com o meteorologista Cezar Gonçalves Duquia, do Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar), o tempo deve continuar nublado durante todo o dia, mas não há previsão de chuva para a região Norte. Para o final de semana, a expectativa é de tempo bom com temperatura máxima de 23 graus centígrados.
A festa é uma parceria exclusiva da Folha de Londrina/Folha do Paraná e UEL para comemorar a divulgação da lista de aprovados. Na ocasião serão distribuídos gratuitamente cinco mil exemplares da edição extra da Folha Vestibular com o nome dos 1.450 novos calouros.
O caderno traz também informações sobre o calendário de matrícula, os documentos exigidos, telefones de orientação, data de distribuição do boletim de desempenho e dos próximos vestibulares. Quem não puder participar da festa poderá conferir o exemplar na edição de sábado do jornal. Este será o arremate do serviço prestado pela Folha ao candidato que desde o dia 1º de julho acompanha a publicação de simulados e da Folha Vestibular.
O encontro dos calouros na Concha será animado por um DJ e pela banda Acusticos y Guerreros, que promete agitar a tarde com MPB e muito rock nacional. A equipe de locutores da rádio Jovem Pan marcará presença com flashs ao vivo e distribuição de brindes. A TV Londrina dará cobertura total à festa que já é uma tradição na cidade.
O embalo termina na boate Glass Night Club com a Noite do Calouro, comandada pelo DJ Alexandre Dalla e pela banda feminina Hi Fi. O ingresso antecipado dá direito à consumação e pode ser adquirido no Pátio San Miguel, Mr.Cat e Bunnys do Shopping Catuaí por R$ 10,00.
A lista também estará à disposição na internet através do site: www.uel.br.


