O sol aparecerá entre nuvens neste fim de semana em Londrina. Segundo o Simepar, a manhã deste sábado (10) será de céu com muitas nuvens. Já na parte da tarde, tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas, com temperatura máxima de 28ºC e mínima de 18ºC. No domingo (11) a previsão é de céu com muitas nuvens e temperatura máxima de 32ºC e 18ºC.

Neste sábado a instabilidade apresenta uma ligeira diminuição: o sistema de baixa pressão avança pelo sudeste e afasta-se do Paraná. Desta forma o sol volta a aparecer entre nuvens na maioria das regiões paranaenses.

As temperaturas elevam-se de forma mais significativa, mas o tempo abafado e a umidade ainda presente, possibilitam o desenvolvimento de nuvens ao longo da tarde, com ocorrência de pancadas de chuva na maioria das regiões do Estado. A atuação das precipitações ocorre à tarde, de forma isolada e rápida.

mockup