Feto é achado no reservatório de água de Jataizinho
Edna Mendes
De Londrina
Um feto de aproximadamente cinco meses de gestação foi encontrado ontem, no ínicio da tarde, na Estação de Tratamento de Água e Esgoto de Jataizinho (21 quilômetros a leste de Londrina). Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que fazia a manutenção da lagoa 1 de tratamento de resíduos achou o feto boiando na água.
A Polícia Civil recolheu o feto que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cornélio Procópio. Segundo o delegado Antonio Zuba de Oliva, o feto é do sexo feminino e foi encontrado quase intacto.
A polícia instaurou inquérito. Todos os hospitais da região serão investigados na tentativa de encontrar a mulher que fez o aborto.
Hemorragia O menor Jéferson Moreira Neves, 11 anos, morreu anteontem à noite depois de ter uma perna triturada por uma colheitadeira que colhia trigo em Luiziana (35 km ao sul de Campo Mourão). O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando Jéferson se agarrou na traseira da colheitadeira, sem que o condutor da máquina o visse. O menino ainda foi levado com vida a um hospital de Campo Mourão, mas morreu às 23 horas por causa da hemorragia. (Colaborou Sid Sauer)





