Um público de aproximadamente 20 mil pessoas lotou as dependências do Festódromo na noite de anteontem para assistir ao show da Banda Inox. A estimativa foi feita pela comissão organizadora dos festejos alusivos ao 57º aniversário de Apucarana. Além de shows musicais todas as noites, o público pode saborear comidas típicas de várias colônias e se divertir no parque de diversões.
O diretor do Departamento de Cultura do Município, Orisvaldo Cézar, espera que o recorde de público seja quebrado na quinta-feira (dia 25), quando se apresentam os pagodeiros do Grupo Desejos.
A festa prossegue até domingo com shows sempre às 21 horas: bandas Fruto Proibido e Paraná Negro Hip Hop (hoje); Cowboys do Asfalto (amanhã); Grupo Desejos (quinta); Victor e Júnior (sexta); bandas Anti-Dopping e Destaque (sábado); e Apollus Band (domingo).
A coordenação da festa arrecada alimentos não perecíveis que serão repassados ao projeto ‘‘Apucarana Cidade Educação’’. A prefeitura pretende implantar o ensino em tempo integral nas escolas públicas. O projeto será lançado sexta-feira, às 9 horas, no Colégio Nossa Senhora da Glória.

mockup