Nos dias 11 e 12 de junho, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realizará a tradicional Festa Junina, que movimenta Londrina e região desde 2005. Para este ano, a organização está ampliado o espaço para comportar os convidados com ainda mais conforto e segurança.

Imagem ilustrativa da imagem Festa junina da Nossa Senhora Auxiliadora tem data marcada
| Foto: Divulgação - Caludio Nonaca

O evento conta com diversas barracas de comidas e bebidas típicas, como curau, pamonha, milho verde, quentão, pastel, cachorro-quente, frango frito, batata frita, yakissoba, pipoca, algodão doce, espetinho, pizza, pescaria, churros, bolos, doces e o famoso sanduíche de pernil. Além dessas delícias, a festa também terá o tradicional bolo de Santo Antônio, com medalhas do santo e um par de alianças escondidos.

A abertura da festa será às 18h de sábado (11) com uma missa sertaneja. Às 20h30 acontecerá o aguardado Festival de Prêmios, que sorteará uma TV 60 polegadas, um iPhone 12, uma máquina lava e seca, uma bicicleta ARO 29 e uma assistente virtual Alexa. Toda a renda obtida na festa irá beneficiar refugiados de guerra e migrantes. (Com informações da paróquia)

SERVIÇO

Festa Junina Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Local: Rua Dom Bosco, 55

Data e horário: 11 (18h às 23h) e 12 de junho (15h às 22h)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1