O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária será realizado neste sábado (11), das 9 às 17 horas, no Canto do MARL, localizado na avenida Duque de Caxias, 3241, em Londrina. Com entrada gratuita, o evento cultural agrega a cultura da agroecologia e arte pública com programação cultural recheada música, teatro e cultura popular.

Imagem ilustrativa da imagem Feirão da Resistência e da Reforma Agrária será neste sábado
| Foto: Gabrieli Chanthe



A Feira tem o conceito pautado nos produtos agroecológicos da agricultura familiar, livre de venenos. A cultura camponesa e a cultura urbana se integram para promover o cultivo de uma vida feliz, simples e criativa. Mais uma vez a Feira traz produtos de qualidade saudáveis e com preço justo. São compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, sementes e mudas de plantas diversas.

Nesta edição o Feirão terá um debate sobre os desafios da saúde coletiva em tempos de golpe e desmonte das políticas públicas de saúde. A programação cultural tem oficina de customização manual e o Samba Delas promovido pela Frente Feminista de Londrina. A programação segue com a apresentação da montagem teatral de conclusão do primeiro semestre do Curso Livre de Teatro do MARL intitulada "Um corpo violado e o Orum repousa no Ayê". O curso tem coordenação da atriz Edna Aguiar.

Programação:
9h - 10h - Café compartilhado e coletivo do Feirão | apresentação feirão Radio Ambu
10h - Roda de Capoeira Angola
11h - Oficina de Customização Manual com a Frente Feminista de Londrina
12h - Papo-Reto - Debate sobre Desafios da saúde coletiva em tempos de golpe.
13h - Discotecagem Radio Ambu
14h - Curso Livre de Teatro do MARL apresenta "Um corpo violado e o Orum repousa no Ayê" ***
15h - Atração musical: A confirmar.
16h - Discotegam Radio ambu
17h - encerramento.