Feira de adoção será realizada no sábado
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Reportagem Local 
O SOS Vida Animal e grupo de apoio animal Sete Vidas promovem uma Feira de Adoção no dia 22 de junho, das 10 às 17 horas, no estacionamento do acesso principal ao Catuaí Shopping Londrina. Serão levados à adoção mais de 100 cães e gatos. Cerca de 50 voluntários das duas entidades atenderão os interessados em levar um pet para casa dando as orientações necessárias para o processo de adoção e também sobre os cuidados com os animais.
Interessados em adotar deverão apresentar documento com foto, além de comprovante de residência, ter mais de 18 anos e assinar um termo de adoção responsável. Genize Dias Jorge, voluntária das entidades, diz que a ideia é promover o evento trimestralmente para facilitar a destinação de animais abandonados a famílias que possam oferecer-lhes um lar. "O Catuaí tem grande fluxo de pessoas e certamente será um espaço importante nesse nosso esforço permanente de encontrar um lar para animais em condição de abandono", afirma.
A gerente de Marketing do Catuaí, Fernanda Pires, diz que o shopping apoia e abre espaço para o trabalho importante das entidades. O evento tem o apoio da FOLHA.


