Policiais civis fecharam sexta-feira à noite um bingo clandestino na Gleba Palhano (Zona Oeste). Várias máquinas caça-níqueis foram apreendidas no local e encaminhadas à 10 Subdivisão Policial (SDP).
Os investigadores também fecharam a sede da Associação Londrinense de Pôquer, que funcionava em salas do Edifício Twin Towers. Cinquenta pessoas que participavam de jogos no momento da fiscalização foram encaminhadas à 10 SDP, onde assinaram termo circunstanciado de infração penal por contravenção.
O advogado da Associação, Rodrigo Antunes, questionou a operação policial. ''Está tudo legalizado. A Associação tem alvará de funcionamento e chancela do Ministério Público para funcionar. O pôquer é apenas um jogo de cartas'', criticou. A reportagem não conseguiu contato com a autoridade policial.

mockup