Farmácia da Caapsml fechará em setembro
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de julho de 2003
Reportagem Local 
A Farmácia da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caaspsml) irá fechar no dia 15 de setembro. A decisão foi tomada ontem, durante reunião entre a superintendente da autarquia, Eva Passini, e de membros dos conselhos Administrativo e Fiscal da Caapsml.
Segundo Eva, os principais motivos para o fechamento são as dificuldades em atender às exigências dos processos licitatórios na compra de produtos. ''É inviável o tempo exigido pelas licitações para aquisição de qualquer medicamento. De repente, surge a necessidade de algum remédio e não podemos oferecer imediatamente.''
Segundo Eva, depois do fechamento, os usuários do Plano de Saúde da Caapsml poderão fazer compras nas 11 farmácias conveniadas. Os 32 servidores da farmácia serão remanejados.


