Família enterra corpo de médico em Maringá
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de setembro de 1998
Marccio W. Varella 
O médico Francisco de Assis Coimbra Júnior, 38 anos, será sepultado hoje no Cemitério Parque de Maringá. O enterro está marcado para às 15h30. Coimbra Júnior foi assassinado com dois tiros na cabeça. Ele desapareceu no dia 22 de julho, quando foi visto pela última vez na rua onde fica seu consultório. Seu corpo foi encontrado em Sertanópolis (a 40 km de Londrina) no dia 27 de agosto. O Cemitério Parque é particular e tem hoje cerca de duas mil sepulturas.
Policiais de Maringá e de São Paulo estão procurando pistas do assassino do médico em Bauru (SP), Londrina e Maringá. O motivo do crime, segundo o delegado que chefia as investigações, Roberto Fernandes, foi vingança.
O corpo do médico só foi liberado ontem pelo Instituto Médico-Legal de Londrina. A pedido da família, laboratório de Curitiba realizou exame de DNA e constatou que o corpo encontrado em Sertanópolis era mesmo de Coimbra Júnior. Uma perícia odontológica, feita logo após o descobrimento do corpo, já havia identificado o cadáver como sendo do médico.


