Família é rendida por assaltantes e jovem é estuprada
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 01 de maio de 2006
Guilherme Borges<br>Reportagem Local 
Três homens encapuzados e armados renderam um casal e a filha de 16 anos em um sítio no Distrito de Lerrovile, Zona Sul de Londrina. Segundo a polícia, a menor foi violentada e o trio fugiu com uma TV 20 polegadas e um aparelho de som, entre outros objetos. O crime aconteceu no domingo à noite.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em um carro, que foi abandonado a quatro quilômetros do local do crime. Em depoimento à polícia, a adolescente descreveu o violentador como um homem branco, 1,75 metro, magro, com barba e bigode ralos.
Outra família também foi rendida durante um roubo ocorrido ontem, no Jardim Bandeirantes (Zona Oeste). Armados, os assaltantes levaram celulares, aparelho de DVD, uma TV e a caminhonete Silverado do proprietário da casa. Ninguém ficou ferido. Três acusados (sendo um menor de idade) foram detidos pela polícia.


