Falta de energia afeta abastecimento de água em bairros de Londrina
Segundo a Sanepar, problema ocorre no reservatório Ouro Branco; confira os bairros que podem ser prejudicados
PUBLICAÇÃO
sábado, 17 de agosto de 2024
Segundo a Sanepar, problema ocorre no reservatório Ouro Branco; confira os bairros que podem ser prejudicados
Reportagem local
A Sanepar informa que, neste sábado (17), pode haver oscilação de pressão ou falta de água temporária em Londrina, em função da falta de energia elétrica no reservatório Ouro Branco.
O problema afeta o abastecimento nos seguintes locais:
Jardim Tarobá, Ponte Seca, Parque Ouro Branco, Jardim Atlanta, Parque das Indústrias, Jardim Tarobá 1 e 2, Jardim Maravilha, Helmut Baher, Parque Industrial, Kiugo Takata, Jardim Lagoa Dourada, Jardim Monte Belo, C.H. João Batista, Jardim Neman Sahyun, Res.José Bastos De Almeida, Jardim Vale Azul, Res. Café Cereja, C.H. São Lourenço, Jardim Franciscato, Jardim Franciscato 2, Jardim Itapoã, Jd. Novo Franciscato, Jardim Perobal, Jardim Novo Perobal, Jardim Jatobá, Jardim Santa Joana, Parque Resid. Campos Elísios, Jardim Cristal, Resid. Nova Vida, C.H. União Da Vitória 1, C.H. União Da Vitória 2, C.H. União Da Vitória 3, C.H. União Da Vitória 4, C.H. União Da Vitória 5, C.H. Jamile Dequech, Chácaras Bela Vista, Monte Carmelo, Jardim Nova Esperança, Jd Buriti, Conj. Hab. Cristal 1 e 2, Jardim Piazentin e Chácaras Mussashino.
A concessionária de energia já foi acionada e a previsão é a de que o abastecimento seja retomado ainda na tarde de hoje, com normalização gradual do abastecimento até o fim da noite.
Em situações como esta, a Sanepar pede que consumidor priorize a água tratada para higiene e alimentação. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
ATENDIMENTO
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
(Com informações da Sanepar)