FALA, CIDADÃO
Acredito que sim, principalmente por conta da igualdade entre homens e mulheres. É um direito da criança ter o contato com o pai. Três meses é um tempo bom para estar perto da criança, que será beneficiada com isso.
João Terasco Júnior, advogado
Acho que o pai adotivo tem os mesmos direitos da mãe. Se ele optou por cuidar da criança e estar perto dela, tem que ter os mesmos direitos da mulher. É uma decisão importante estar perto do filho.
Lislaine Assis Liduário, recepcionista
Acho importante que o pai esteja perto do filho. Hoje em dia fala-se muito em igualdade social. O contato com a criança ajuda a criar o vínculo com o pai.
Hugo Carrejo, analista de sistema
Acho muito importante o pai estar próximo do filho. Hoje em dia temos um novo homem, que assume a casa, os filhos. Ele tem os mesmos direitos da mulher. Ficar com os filhos é bom.
Donizete Rosa Pereira, técnico em eletrônica





