Anoto tudo numa agenda que está sempre comigo. Adquiri este hábito com o tempo, devido à quantidade de tarefas que a gente acumula. Foi difícil acostumar com ela, mas hoje não a esqueço de jeito nenhum.
Vera Eunice Lemes dos Santos, 46 anos, professora

Anoto na agenda. Isso começou depois de muitos contratempos. A quantidade de informações que recebemos diariamente é imensa e isso aumenta a chance de esquecermos algo. O celular também ajuda, mas prefiro a agenda.
Ricardo Lima, 32 anos, comerciante

Anoto na agenda. Nela escrevo apenas informações profissionais como telefones, datas e horários. Nos dias de folga ou férias, não uso porque tenho boa memória.
Vitor Pacheco, 65 anos, tabelião

Uso a agenda, mas somente para o trabalho. Tenho boa memória, mas o número de informações com que lidamos todos os dias é muito grande. Se ela não exisitisse, não dormiria direito pensando em tudo é preciso fazer.
Gustavo Berti, 29 anos, engenheiro civil

mockup