FALA, CIDADÃO
Acho negativo, porque é preciso que haja uma seqüência no trabalho. Quando o comandante começa a fazer o seu trabalho, que já colocou tudo em ordem, acontece uma nova troca.
Bruno de Almeida, desempregado, 18 anos
Com certeza é muito ruim, acho que se precisou trocar é porque não estava funcionando. Além disso, prejudica o andamento do trabalho da Polícia Militar, que já está deixando a desejar.
Fernanda Guimarães, 28 anos, bacharel em direito
É negativo e não resolve o problema da falta de segurança. O novo comandante, quando assume, acaba não tendo tempo de executar o plano de segurança, que fica sem continuidade.
João Henrique Scaff, 21 anos, universitário
É complicado, porque o comandante que assume não tem tempo de conhecer Londrina, por isso acho que esse cargo deveria ser ocupado por alguém com experiência e que fique por mais tempo.
Hugo Henrique Campos, 19 anos, estudante





