FALA, CIDADÃO - Como você controla o seu peso?
Eu faço academia para manter a forma. Vou três vezes por semana. Para mim, o melhor tipo de exercício é levantar peso. Faço isso sempre. Acho que é um bom tipo de exercício. É bom para manter o peso e ficar em forma.
Rodrigo Pereira Vieira de Lima, 27 anos, gráfico
A única coisa que eu faço para manter a forma é andar de bicicleta. Mas não ando todos os dias. Só umas três ou quatro vezes por semana. Acho que é um exercício saudável e é o que eu gosto de fazer.
Francieli Casagrande, 20 anos, secretária
O que eu mais faço para controlar o peso e manter a forma é jogar bola. Jogo sempre, duas vezes por semana. Acho que isso é o suficiente para manter a saúde. Também é importante ter uma boa alimentação, mas não cuido tanto disso.
Bruno Rafael, 23 anos, gráfico
Atualmente faço caminhada, até porque estou acima do peso desde que tive o bebê. Também procuro controlar a alimentação, evitando gordura e isso já tem sido suficiente para eu conseguir reduzir o peso. Faço um pouquinho de alongamento também.
Marta Maria Almeida Machado, 36 anos, comerciante





