Ex-andarilha, Jani diz que quer esquecer o motivo da separação
PUBLICAÇÃO
sábado, 31 de maio de 1997
Da Redação 
Jani Celeste Rodrigues Barbara, 48 anos, mãe de Vânia e de outros oito filhos, não quer entrar em detalhes sobre o passado que a levou para longe de Vânia. Diz apenas que, desde a época da separação, sofreu muito, chegando a se transformar em andarilha durante um ano, passando de cidade em cidade.
O fim do meu casamento e a perda de minha filha me fizeram perder a razão. Eu não sabia o que fazer da vida e não conseguia organizar minhas idéias, diz Jani.
Ela conta que só conseguiu reconstruir sua vida cerca de dois anos depois, quando chegou a Campinas e se estabeleceu na cidade. Para lá levou toda sua família - pais e irmãs. Casou-se de novo, teve outros cinco filhos. Jani diz que mantinha contato com os parentes do ex-marido, mas eles se negavam a dar notícias sobre a filha Vânia.
Logo após a separação, conta Jani, o marido foi para o Mato Grosso. Nunca mais houve contato com a filha, até a última quinta-feira.
O pai de Vilma, José Vicente, servente aposentado, também prefere não falar sobre o passado. Agora está tudo certo. É um sonho que ela realiza e fico feliz com isso.


