Será realizado amanhã, em Pato Branco, o 5º Encontro Paranaense de Representantes Comerciais, promovido pelo Conselho Regional e pelo Sindicato da categoria, o Core/Sin. O evento conta com o apoio da Folha do Paraná. Os representantes comerciais do Sudoeste do Estado vão debater os aspectos da profissão e os desafios decorrentes da globalização da economia.
O presidente do Core/Sin, Julio Maito Filho, explica que, com a globalização do mercado e os novos negócios, os representantes têm que estar preparados para as vendas. Com início previsto para às 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Pato Branco, os representantes comerciais assistirão a três palestras, abordando o dia-a-dia e legislação da categoria.
Às 19 horas, após as palestras, será realizada uma Tribuna Livre, com debate dos assuntos tratados e outros de interesse dos representantes. O evento termina com um jantar. Mais informações e inscrições pelo telefone (046) 224-3335.

mockup