Evento na praça terá apresentações musicais
Amanhã, moradores do Parque Ouro Branco vão fazer uma comemoração do movimento Ouro Branco Mais Limpo Ouro Branco Mais Branco. O evento vai contar com a participação de grupos de música e teatro, mantidos por igrejas. A comemoração começa às 9 horas, na Praça da Igreja.
Sobre a queixa de moradores com relação à falta de uma área de lazer, o Núcleo de Comunicação da prefeitura informou que existem locais que podem ser utilizados para este tipo de atividade, como o Centro Comunitário do Parque Ouro Branco e o Salão Paroquial. O núcleo informou ainda que representantes da comunidade devem procurar as secretarias municipais para reivindicar a implantação de programas de lazer e projetos esportivos.
O diretor de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Álvaro Grotti Júnior, disse que a comunidade deve solicitar ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) melhoria da sinalização no local. Se o IPPUL constatar a necessidade, pode fazer a análise técnica para comprovar a necessidade da sinalização, afirmou. Às vezes, isto não é suficiente. O importante é o motorista se conscientizar e respeitar a sinalização, completou.





