O Programa de Educação Tutorial (PET) de Matemática, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), está oferecendo à comunidade acadêmica três novos projetos para este ano. O primeiro é de Monitoria Acadêmica a disciplinas de matemática, com atividades às quartas-feiras, das 16h30 às 18h30 e às sextas das 13h30 às 15h30. Existe a possibilidade de agendamento para outros dias e horários.

O segundo projeto é de nivelamento para calouros. A proposta é oferecer conhecimentos matemáticos com o objetivo de desenvolver habilidades e sanar deficiências e dúvidas dos ingressantes. O nivelamento começa no dia 8 de maio. O Programa oferece ainda, às terças-feiras, das 14 às 18 horas, seminários sobre o universo da matemática.

Interessados podem solicitar informações pelo email [email protected] ou na página do Facebook Programa, PET Matemática UEL.

mockup